Mercado

Ação da Smart Fit estreia na B3 em julho

IPO Smart Fit ocorre em 14 de Julho

  • Por:
    Anderson Mozzi
  • Publicado:
    23/6/21 15:42
  • Atualizado em:
    23/6/2021 15:42

A Smart Fit (SMFT3) anunciou ao mercado, na noite do dia 22 de junho, informações sobre sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), com a contratação do Itaú BBA como coordenador líder da oferta de ações, além da presenças de Morgan Stanley (MS), BTG Pactual (BPAC11), Santander Brasil (SANB11) e ABC Brasil (ABCB4).

A oferta de ações se dividirá entre uma oferta prioritária direcionada aos acionistas da companhia e uma oferta de varejo, voltada aos investidores em geral.

A faixa indicativa de preço das ações está entre R$ 20 e R$ 25 cada, conforme o documento apresentado pela rede de academias.

Em relação à oferta direcionada ao varejo, o período de reserva começa no próximo dia 29 de junho até o dia 09 de julho, com precificação no dia 12 de julho, após a conclusão do processo de bookbuilding.

No dia 14 de julho, as ações ordinárias da Smart Fit começam a ser negociadas na B3 (B3SA3).

Red Ridge Research
Red News Logo

Abra sua conta

Comece a formar seu patrimônio hoje mesmo com a assessoria da Red Ridge Investimentos e através de uma das maiores plataformas de investimentos do Brasil, a Genial Investimentos - corretora do banco Plural

Invista!
Red Ridge Logo