Mercado

Caixa Seguridade (CXSE3): Eduardo Dacache renuncia ao cargo de Diretor-Presidente

A Caixa Seguridade (CXSE3) comunicou ao mercado que Eduardo Dacache solicitou nesta segunda-feira (7), renúncia do cargo de Diretor-Presidente

A Caixa Seguridade (CXSE3) comunicou ao mercado que Eduardo Dacache solicitou nesta segunda-feira (7), por motivos pessoais e familiares, a sua renúncia do cargo de Diretor-Presidente.

Diante disso, o Conselho de Administração da Caixa Seguridade elegeu a atual Diretora Comercial e de Produtos, Camila de Freitas Aichinger, para ocupar o cargo de Diretora-Presidente e Cátia Leandra de Paula Strapasson para ocupar o cargo de Diretora Comercial e de Produtos.

Segundo comunicado do banco, “Camila Aichinger teve importante papel no IPO da Companhia e na reestruturação da estratégia comercial e de produtos que levou à resultados recordes em 2020 e 2021, bem como atuou na implementação das novas parcerias da Caixa Seguridade”

Aichinger ingressou em 2000 e atuou por 18 anos em posições de liderança na rede de distribuição do banco. Também é membro do Conselho de Administração da CSH, lembra o banco.

Catia Strapasson ingressou na Caixa Seguridade em 2005, desde então atuando na gestão de unidades de varejo e condução de equipes comerciais. Nos últimos 6 meses, trabalhou na viabilização do acordo e na construção da nova operação de Consórcios.

No ano passado, a Caixa Seguridade teve um lucro líquido de R$ 1,76 bilhão, resultado de uma receita de R$ 39,1 bilhões. A empresa possui um market share de 13,5% do mercado de seguros do Brasil.

Caixa seguridade e Red Ridge Research
Red News Logo

Abra sua conta

Comece a formar seu patrimônio hoje mesmo com a assessoria da Red Ridge Investimentos e através de uma das maiores plataformas de investimentos do Brasil, a Genial Investimentos - corretora do banco Plural

Invista!
Red Ridge Logo